Header Ads

Acusado de homicídio é preso após invadir casa e tentar estuprar menor de idade em Posto da Mata

Nova Viçosa: Por volta das 20h00, deste sábado, 03 de agosto compareceu no Plantão Regional da 8ª COORPIN, uma guarnição de policiais militares pertencentes à 89ª CIPM de Mucuri, apresentando o nacional Jeferson Santos Madeira, 21 anos de idade, que conforme os policiais militares, o Gerson foi abordado em sua casa, na Rua da Telebahia, no Centro de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O Jeferson é acusado de ter invadido a casa de um senhor, no Bairro Acácias, em de Posto da Mata, e de acordo com a vítima, o acusado tentou estuprar sua filha menor de idade. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, e apresentado à autoridade policial, o delegado Marco Antônio Neves, para as medidas cabíveis. Após a oitiva, o delegado flagranteou o acusado por crime de estupro, Art 213.

O crime não cabe fiança e o acusado segue preso à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que entrou na casa, mas, que era para roubar e não estuprar, e que tem raiva de estuprador. Ainda segundo o acusado, ele já ficou preso no Presídio por 07 meses, e saiu no mês de dezembro, acusado de dois homicídios. O acusado assumiu a autoria dos dois homicídios, mas, não quis dar detalhes.

Segundo o delegado Marco Antônio, o Jeferson é acusado de ter participado de um homicídio ocorrido em Posto da Mata, cuja vítima, um idoso de 70 anos, foi assassinado a pauladas. O idoso foi encontrado morto, dentro de sua residência, com um afundamento no crânio provocado por instrumento contundente. O outro acusado já havia sido preso, e o Jeferson encontrava-se foragido. Com a prisão do Jeferson, o delegado dará concluirá o inquérito do homicídio.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.