Header Ads

Acusado de tráfico é preso em ação da Polícia Militar no Bairro Farol em Alcobaça


Alcobaça: Um adolescente de 15 anos, foi abordado por policiais militares no final da tarde desta terça-feira, dia 27 de agosto, em Alcobaça, e a abordagem resultou na prisão de um homem, que estava traficando drogas no Bairro Farol. Os PMs chegaram até o acusado, que foi identificado como, Josenildo Gonçalves da Silva, vulgo "Perninha", de 38 anos, residente na Rua Badejo, no referido Bairro, após o adolescente, ter dito aos policiais que estava vindo da casa do acusado, onde teria feito uso de drogas. Os militares, então, foram até o endereço informado, onde abordaram o suspeito, não sendo encontrado nada inicialmente com ele.

A diligência foi continuada até a casa do adolescente, onde encontraram 06 buchas de substância tipo maconha, no qual ao ser novamente questionado, o adolescente assumiu que teria pego certa quantidade da mesma substância, dias anteriores, com o "Josenildo", no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), e teria vendido parte do entorpecente. Os PMs, então, retornaram na casa do acusado (Josenildo), e em uma busca mais minuciosa, encontraram escondido no quintal, 12 buchas de maconha, e 04 porções de cocaína, e o valor em espécie de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais).

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado titular, Maderson Souza, que flagranteou o Josenildo por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem. Em relação ao adolescente, foi realizado os procedimentos que serão encaminhados para o Ministério Público, tomarem as devidas providências. Após a oitiva do menor, ele foi liberado para um responsável.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdaedenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.