Header Ads

CAEMA prende mototaxista acusado de tráfico no Distrito de Posto da Mata


Nova Viçosa: Um mototaxista de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, foi preso pela CIPE/CAEMA, acusado de tráfico de drogas, na tarde deste domingo, 04 de agosto, após denúncia anônima, que em uma residência, na localidade conhecida como “Invasão”, estaria havendo a comercialização de drogas. Os PMs se deslocaram ao local, e ao passarem pela Rua 1° de Maio, abordaram o suspeito, que foi identificado como João Felipe Santos de Oliveira, 19 anos de idade.

O João Felipe foi abordado na porta da sua residência e após revista pessoal, os militares encontraram com ele, certa quantidade de substância vegetal, tipo maconha. Questionado se havia mais drogas, ele informou que no interior da sua residência havia outra quantidade. Os policiais acompanharam o João Felipe, que apontou o local onde estava o restante da droga, que somada, totalizou 16 buchas de maconha prontas para comercialização, e uma porção da mesma substância, pesando aproximadamente 48 gramas.

Além da droga, também foi apreendida uma motocicleta modelo Honda/Titan EX 160, de cor preta, placa PYP 8395, o valor em espécie de R$ 40,00 (quarenta reais) e documentos pessoais do acusado, inclusive um Alvará de Mototaxi da Prefeitura de Nova Viçosa. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentado para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.