Header Ads

Câmeras flagram Colombiano furtando caixa de chocolate e Polícia Civil consegue localizar acusado em Teixeira


Teixeira de Freitas: Colombiano é flagrado por câmaras de vídeo monitoramento, cometendo furto em loja de chocolate na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto. O vídeo do flagrante viralizou nas redes sociais, e levou à identificação e localização do acusado, que está hospedado em um hotel da cidade.
O Colombiano foi conduzido por Policiais Civis para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O acusado foi identificado como, Wilson Armando Rojas Burgos, de 53 anos, que, no momento da abordagem, estava com a caixa de chocolate subtraída na loja. Ele estava ainda na companhia de outros três Colombianos, sendo duas mulheres, e um outro homem que se evadiu do local, não sendo localizado.

Os quatro estavam em um veículo modelo VW/Polo, de cor prata, placa policial QQP 3997. As mulheres foram com o acusado para a delegacia. O proprietário da loja compareceu na delegacia, e reconheceu a caixa de chocolate, como sendo do seu estoque de vendas.

A ocorrência foi lavrada pelo delegado, Manoel Andreetta, que devolveu para vítima o produto subtraído, e após a oitiva do acusado, ele foi liberado juntamente com as outras duas conduzidas. O veículo ficou detido para averiguação.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.