Header Ads

Caminhoneiro não obedece ordem de parada da PRF na BR 101, é perseguido e preso com caminhão roubado


Teixeira de Freitas: O motorista de um caminhão modelo VW/8.160 4x2, de cor branca, ostentando placa ODI 7926, foi perseguido e interceptado por policiais da PRF, após desobedecer ordem de parada na BR 101, na altura do Km 873, perímetro territorial de Teixeira de Freitas. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto. Segundo informações passadas pelos PRFs, o acusado teria desobedecido a ordem de parada, e acelerou.

Logo depois, adentrou em uma estrada vicinal, no qual os policiais, conseguiram alcançá-lo. O acusado foi identificado como, Adriano José Lima, de 42 anos. Ao apresentar os documentos pessoais e do veículo, os policiais perceberam que a CRLV do veículo era falsificada. Eles então realizaram uma vistoria no veículo, sendo constatado que o caminhão estava ostentado placas falsas, e, que a verdadeira seria ODM 7788, e o veículo teria restrição de roubo/furto, no Espirito Santo.

O motorista foi conduzido, junto com o veículo, para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade, que flagranteou o acusado por receptação e uso de documento falso, que após procedimento, ele foi conduzido para carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.