Header Ads

Cigano é flagranteado por embriaguez e posse ilegal de arma após colidir veículo em mototaxista em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar prendeu outro cigano na noite desta sexta-feira, 16 de agosto, após este colidir o seu veículo modelo HUNDAY/HB20, de placa KRW 4885, em um mototaxi, na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista. Segundo os policiais militares, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente, e ao chegarem no local, perceberam que o proprietário do veículo HB 20, que foi identificado como Tulio Alves Olveira, de 32 anos, estaria com visível estado de embriaguez.

Ao fazerem abordagem no veículo, foram encontrados 16 estojos de calibre .380, caídos no tapete do assoalho, e logo depois uma pistola do mesmo calibre de marca Taurus, que estava municiada com um cartucho intacto. O Túlio apresentou o registro da arma, mas não a licença para portá-la, e logo depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que o flagrateou por posse ilegal de arma de fogo, e por conduzir veículo sobre efeito de bebida alcoólica.

O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O acusado (Túlio) também se negou à realizar o exame de bafômetro. Segundo a delegada, a somatória dos crimes (embriaguez ao volante e posse legal de arma de fogo) ultrapassam a pena que dá o direito ao pagamento de fiança e o acusado segue custodiado à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.