Header Ads

"Cleber" baleado no distrito de Juerana em Caravelas morre no HMTF

Caravelas: Jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (03), no distrito de Juerana, município de Caravelas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, 09 de agosto, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como, Cleber Venceslau, de 21 anos, estava sentado na porta da casa de sua mãe, por volta das 18h30, quando um veículo não identificado se aproximou com três suspeitos, quando um dos passageiros atirou na vítima por diversas vezes.

O Cleber foi atingido com um tiro na região do abdômen e outro de raspão em um dos braços, e mesmo ferido, saiu correndo em disparada. O criminoso que atirou, ainda chegou descer do veículo e correu atrás da vítima, efetuando outros disparos, que não atingiram o Cleber. O criminoso retornou ao veículo, e todos fugiram, sem deixar pista. Cléber, foi socorrido para o Hospital de Caravelas, sendo transferido posteriormente para o HMTF em Teixeira, onde passou por procedimento cirúrgico, mas, não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira.

Segundo informações, ele teria sofrido outra tentativa no ano de 2017 em Teixeira de Freitas, de onde o mesmo era oriundo. O fato foi registrado na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, mas, será encaminhado para a delegada titular de Caravelas, Rosângela Santos, que investigará o crime. O corpo foi removido para IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares, realizarem o velório e sepultamento.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.