Header Ads

Criminoso é detido por populares logo após assalto no Bairro Recanto do Lago em Teixeira

Teixeira de Freitas: Populares detiveram um acusado de assalto, após vítimas gritarem por socorro no Bairro Recanto do Lago, em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 08 de agosto, na Rua Garibaldi, quando três mulheres foram surpreendidas por um jovem, que anunciou o assalto com a mão na cintura, dizendo: "Perdeu, perdeu, passe a bolsa". Neste momento, ele puxou a bolsa de uma das vítimas, e saiu correndo.

Quando as vítimas começaram a gritar por socorro, populares se juntaram e interceptaram o acusado, que estava com a bolsa de uma das mulheres. A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, e deslocou uma viatura para atender a ocorrência. O assaltante foi identificado como sendo, Ezequiel Nascimento da Silva, de 19 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial, juntamente com as vítimas, que registraram a ocorrência.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou o Ezequiel por roubo, no artigo 157, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. A bolsa com os objetos e dinheiro foi devolvida para a vítima, que apresentava uma lesão no rosto. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado assumiu o roubo, mas, disse que não agrediu a vítima, apenas o braço dele bateu no rosto dela quando ele puxou a bolsa.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.