Header Ads

Dupla é presa com mais de meio quilo de drogas em ação da PM em Mucuri


Mucuri: Jovens são presos por policiais militares na cidade de Mucuri, no final da tarde desta quarta-feira, dia 21 de agosto, por tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como sendo, Mário André Avelino Lorentz, de 24 anos, e Igor Peixoto Estevão Avelar, de 19 anos, que ao serem abordados no Bairro Baia do Sol, foram encontrados com uma certa quantidade de droga, tipo maconha. Ao questioná-los onde estaria o restante das drogas, eles disseram que estava na casa do Igor.

A guarnição deu continuidade à diligência até o endereço informado, onde foi encontrado outra parte da mesma substância, que somadas, pesou aproximadamente 535 gramas, além de uma balança de precisão. Segundo os PMs, os acusados confessaram que teriam comprado a droga em Teixeira de Freitas, e que estariam realizando a comercialização do entorpecente na cidade de Mucuri.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde os dois foram apresentados para o delegado, Samuel Martins Neto, que flagranteou o Mário e o Igor por tráfico de drogas, sendo eles conduzidos para a carceragem da unidade policial, devendo ser transferidos para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira (22), onde ficarão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.