Header Ads

Duplo homicídio: Jovens são assassinados a tiros e corpos são encontrados em estrada vicinal de Mucuri


Mucuri: Dois jovens são encontrados mortos sobre uma motocicleta em uma estrada vicinal no município de Mucuri. Os corpos foram encontrados com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no início da madrugada desta segunda-feira, dia 19 de agosto. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, que deslocou uma viatura do distrito de Itabatã para averiguar as informações, na estrada vicinal que liga a BR 101 ao distrito de taquarinha.

O crime foi constatado pela guarnição, que informou o duplo homicídio ao delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, que solicitou a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas. Até o final da manhã desta segunda-feira, os corpos não haviam sido identificados no IML, bem como, nenhum parente das vítimas teriam comparecido para fazer o reconhecimento dos corpos.

Segundo informações, apenas a foto de uma identidade foi encaminhada para o DPT, porém, não houve confirmação ainda, nem através de exames ou reconhecimento por familiares, de que o referido documento seria de uma das vítimas. Os corpos passarão por necropsia nesta tarde, e ficarão aguardando o comparecimento de familiares com documentos, para liberação.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação, e possível identificação do autor (s). O crime será investigado pelo delegado titular do município de Mucuri, Samuel Martins Neto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.