Header Ads

Familiares reconhecem corpo de travesti no IML de Teixeira: Vítima era morador de Eunápolis


Teixeira de Freitas: Na tarde dessa quinta-feira, 22 de agosto, familiares da vítima, que foi encontrada morta em um terreno baldio, nos fundos do CSU, no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, na última quarta-feira (21), realizaram o reconhecimento do corpo, que foi identificado como, Luiz Diogo de Jesus Barbosa, de 15 anos, que era morador da cidade de Eunápolis.

Segundo os familiares, Luiz Diogo era homossexual, e teria vindo passear na cidade de Teixeira, e não sabiam dizer com quem o mesmo poderia estar quando aconteceu o fato. O médico legista, que realizou a necropsia, inicialmente declarou a causa da morte como indefinida, pois, não foi encontrado qualquer tipo de lesão externa ou interna que poderiam levar o adolescente ao óbito.

Materiais foram colhidos para realização de exames complementares para que possa esclarecer a possível causa morte, que inicialmente está sendo tratado como homicídio, devido a forma, e local em que a vítima foi encontrada. O corpo foi liberado aos familiares, que realizaram o translado para Eunápolis, onde será velado e sepultado. Às investigações ficarão a cargo do delegado do NHT, Manoel Andreetta.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.