Header Ads

Foragido do ES de alta periculosidade é preso pela CAEMA em Mucuri


Mucuri: Foragido de alta periculosidade da Justiça do Espírito Santo é preso por policiais da CIPE/CAEMA, com documento falso e droga, na área Central da cidade de Mucuri. O acusado foi apresentado pelos policiais na noite desta quinta-feira, 22 de agosto, na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Trata-se de Valdinei Nunes Teles Gramacho, vulgo "Dinei", de 28 anos, oriundo da cidade Barra de São Francisco/ES, que segundo os PMs, eles receberam informações de colegas da PM de Mucuri, que o Valdinei estaria nesta região do Extremo Sul.

Os policiais disseram ainda, que as informações repassadas para eles, seriam que "Dinei" teria fugido da delegacia capixaba, sendo ele líder de uma das facções do tráfico denominada "BC" (Bonde do Colina), sendo suspeito de ter participado da autoria de um duplo homicídio, ocorrido recentemente naquela cidade, e que havia um mandado de prisão preventivo aberto em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação.

No momento da sua prisão na cidade de Mucuri, ele estava usando uma identidade falsa, com o nome de um primo, mas, com a foto de identificação dele, sendo encontrado ainda um porção de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 60 gramas, o valor em espécie de R$ 505,00 (quinhentos e cinco reais), e um celular. Ele foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Rui Pinheiro.

O delegado deu cumprimento ao mandado de prisão, e ao procedimento por uso de documento falso e posse de droga. O acusado foi encaminhado para a carceragem, sendo transferido nas primeiras horas desta sexta-feira (23), para o Conjunto Penal - CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.