Header Ads

Funcionário da UPA de Teixeira é preso com pistola após denúncia que estaria portando a arma em trabalho

Teixeira de Freitas: A Central do CICOM/190 recebeu denúncia no início da noite desta sexta-feira, dia 23 de agosto, de que um funcionário da UPA de Teixeira de Freitas estaria portando uma arma de fogo na cintura, no interior da Unidade de Saúde, e que ele já estaria próximo do horário de saída de turno, e que ele seria o proprietário de um veículo modelo VW/Golf, de cor preta, placa GWD 2205.

Uma guarnição do PETO foi designada para averiguar a denúncia, quando o veículo saiu da Unidade de Saúde, momento que foi abordado pela guarnição, sendo identificado como, Gilmar da Silva Caraíba, de 34 anos, que ao revistar o veículo, foi encontrado debaixo do banco do motorista um arma tipo pistola, de calibre .380, carregada com 07 cartuchos intactos. O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade.

A delegada flagranteou o Gilmar por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrado fiança, que após o recolhimento do valor estipulado, ele será liberado para responder em liberdade. Segundo o Gilmar, por estar sofrendo ameaças de morte, ele teria adquirido a arma, para defender a sua própria vida, e negou estar usando a arma no interior da unidade de saúde, e em horário de trabalho.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.