Header Ads

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela CAEMA com arma de fogo no interior do Prado


Prado: Um homem foi preso por militares da CAEMA, por força de mandado de prisão, e por posse ilegal de arma de fogo, no distrito de Guarani, no município do Prado, na tarde deste sábado, 24 de agosto. Segundo informações, os PMs teriam recebido uma denúncia, dando conta de que uma pessoa, identificada como, Caíque Ribeiro Moura, de 23 anos, que teria um mandado de prisão em aberto, estaria no Distrito.

Os militares foram até o local onde o acusado estava, e no momento da abordagem, foi encontrado em posse do Caíque, uma espingarda de modelo Boito, de calibre .20, com 11 cartuchos deflagrados do mesmo calibre. Ele foi conduzido para Sede da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro.

A delegada deu cumprimento ao mandado de prisão, que é oriundo da Comarca de Itanhém, e lavrou o flagrante pela posse de arma de fogo. Pelo crime de posse da arma, foi estipulada fiança. O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.