Header Ads

"Indio" acusado de participação em homicídio é preso pela PM após se apresentar no Fórum de Teixeira


Teixeira de Freitas: Homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, se apresentou no cartório criminal da Comarca, no final da manhã desta sexta-feira, 09 de agosto. Logo após a apresentação do acusado, a Polícia Militar foi informada, e compareceu no Fórum, onde deu voz de prisão para ele, que foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Manoel Ângelo Pereira Santos, vulgo "Índio), de 20 anos.

O Manoel foi apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade, que deu cumprimento ao Mandado Judicial, e mandou recolher o acusado para a carceragem, devendo ser transferido para o Conjunto Penal, nos próximos dias. O Manoel é acusado participação na morte de "Mateus Gomes dos Santos", ocorrido no dia 27 de novembro de 2018, na área Central da cidade, cuja vítima, que tinha distúrbios mentais, foi morta a pauladas.

Após as investigações do NHT, o delegado, Dr. Manoel Andreetta, chegou até os acusados, Manoel (Índio), e outros dois comparsas, sendo um deles menor de idade, no qual o inquérito foi concluído e encaminhado para Justiça. O Índio nega ter participação na execução da vítima, mas, confirma que estava presente no momento do crime, e disse que está disposto a pagar na Justiça pela omissão do crime.

PHOTO JORNALISMO /Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.