Header Ads

Itamaraju: Acidente grave entre duas carretas e um veículo Táxi deixa um morto e um ferido na BR 101

Itamaraju: Um colisão entre duas carretas e um veículo Taxi, na BR 101, no Km 827, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, deixou uma vítima fatal, e outra gravemente ferida, na noite desta segunda-feira, dia 26 de agosto. Segundo informações, o motorista da carreta, de placa policial OLV 7106, tentou desviar de uma outra carreta, em uma descida, de placa IXU 8549, que vinha na direção contrária, mas, a colisão foi inevitável. O motorista da primeira carreta, carreta veio a óbito no local, e foi identificado como, Robson Boschetti, de 46 anos, que era oriundo do Espírito Santo.

Junto com Robson estava a sua companheira, Deilda Maria Zonta Oliveira, de 41 anos, oriunda do município de Santa Teresa/ES. Deilda sofreu lesões generalizadas, com fraturas nas pernas e braços, sendo encaminhada para Hospital Municipal de Itamaraju - HMI, por uma equipe do SAMU, e devido às gravidade dos ferimentos, foi transferida para o HMTF. O motorista da segunda carreta foi identificado como Franklin da Paz Cruz, 47 anos de idade, que estava na companhia de Taís Martins Maciel, 42 anos.

Um terceiro veículo tipo Versa, de cor branca, placa policial PJW 9D60, tipo Táxi, que seguia no mesmo sentido da primeira carreta (Teixeira/Itamaraju), acabou se envolvendo no acidente. O taxista foi identificado como sendo, Edmilson Santos dos Nascimento, 52 anos, que conduzia três passageiros não identificados. O taxista e os passageiros não sofreram lesões. O motorista da segunda carreta (Franklin) e sua companheira, sofreram apenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal foi informada do acidente, compareceu no local, realizou os procedimentos cabíveis, e informou ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para IML de Itamaraju, onde irá passar por necropsia nesta terça-feira (27), sendo liberado posteriormente aos familiares, que deverão fazer o traslado do corpo para Espírito Santo, para a cidade natal da vítima, onde será velado e sepultado.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente, e será encaminhado para o delegado titular da cidade de Itamaraju, Gilvan de Meireles, para conclusão do procedimento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.