Header Ads

"Joilton" acusado de tráfico é preso com drogas pela Polícia Militar de Nova Viçosa


Nova Viçosa: Policiais militares de Nova Viçosa abordaram 04 suspeitos após a denúncia de que eles estariam traficando drogas, na Rua Nova, próximo à quadra de futebol. Com eles foram encontradas 18 buchas de substância, tipo maconha, além de um tablete da mesma substância, pesando aproximadamente, 150 gramas, que estava em posse de um dos suspeitos.

Os outros três suspeitos afirmaram que a droga não pertencia a eles, mas, ao suspeito, identificado como Joilton Gonçalves Pereira, de 26 anos. Os três disseram aos policiais que seriam apenas usuários. Todos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado titular, Marco Antônio Neves, que flagranteou o Joilton por tráfico, pois ele confirmou ser o único proprietário da droga.

Segundo a polícia, o Joilton tem três passagens por tráfico, e uma por furto/roubo, no Rio de Janeiro. O delegado lavrou em desfavor dos outros três, um TCO por uso de droga, sendo eles liberados logo depois das oitivas. Já o Joilton ficou preso, devendo ser transferido nesta quarta-feira (07) para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.