Header Ads

Jovem é preso pela segunda vez em menos 30 dias com arma de fogo em Teixeira

Teixeira de Freitas: Homem é preso pela segunda vez, em menos de 30 dias, portando arma de fogo, em Teixeira de Freitas. Policiais militares do 1° Pelotão da 87ª CIPM foram atender a uma ocorrência de arrombamento na Avenida Brasil, no Bairro Novo Horizonte, no final da madrugada desta terça-feira, dia 20 de agosto, quando o acusado, que foi identificado como, Bruno Humberto Barroso Lopes, 28 anos, morador do bairro Jardim Caraipe, se fazia presente no local.

Os PMs perceberam certo volume na cintura do Bruno, e por ele ter sido preso há poucos dias com uma arma de fogo, os policiais resolveram abordá-lo, sendo encontrado com ele, um revólver de marca Rossi, de calibre .38, que estava municiado com 05 cartuchos intactos. Bruno foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e apresentado para o delegado de plantão, Manoel Andreetta, que o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo.

Após oitiva, o delegado manteve a prisão do acusado, não arbitrando fiança, pelo agravo de reincidência, encaminhando o comunicado da prisão para o Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.