Header Ads

"Leandro" mata desafeto por ciúmes, foge de populares, e se apresenta para a Polícia


Nova Viçosa: A Polícia Militar de Posto da Mata foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no distrito de Argolo, pertencente ao município de Nova Viçosa. Segundo informações recebidas pelo CICOM, o autor do crime teria se entregado aos militares que estavam de plantão no Posto Fiscal do Distrito. O fato aconteceu na noite deste domingo, 04 de agosto, por volta das 21h30. A vítima foi identificada como sendo Eliesse Filho de Oliveira, 42 anos de idade, morador do distrito.

Segundo informações de populares, o Elisse foi surpreendido com uma punhalada, pelas costas, quando passava pela Rua São Paulo, não tendo como se defender do agressor, que fugiu em seguida, após perceber que populares se manifestaram com sentimento de revolta pelo ato covarde. O agressor, Leandro da Silva Tomaz, de 33 anos, ao perceber que poderia ser linchado por populares, correu para o Posto Fiscal, que fica próximo ao distrito, e se apresentou para os policiais militares que estavam de serviço no órgão.

Os militares realizaram a prisão do Leandro, mantendo-o em custódia. A Central do CICOM foi informada, e deslocou uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotada em Posto da Mata, para realizar a condução do acusado para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, após o registro do homicídio no local. A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada do fato, e solicitou ao IML a remoção do corpo, que passará por necropsia nesta manhã de segunda-feira, 05 de agosto, e posteriormente será liberado aos familiares.

Logo após a apresentação do homicida confesso (Leandro), juntamente com a arma do crime, um punhal, a delegada lavrou o flagrante por homicídio. O Leandro foi conduzido para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Leandro disse à nossa reportagem, que teria matado o "Eliesse" por ciúmes, pois, ele (Leandro) estava desconfiado que sua companheira estaria lhe traindo, e por eles terem se separado recentemente, ele acabou matando o Eliesse, com quem ele já teve outros desentendimentos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.