Header Ads

Luto: Frei Beto de Itamaraju morre na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira


Teixeira de Freitas: No final da manhã deste sábado, 17 de agosto, morreu na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, o Padre, Frei Luiz Alberto Lemos Rodrigues, de 56 anos, que era carinhosamente conhecido como, "Frei Beto". Frei Beto era natural de Feira de Santana, e era membro da Ordem dos Frades Menores Capuchinos, e estaria emprestado para Diocese Teixeira/Caravelas, na Paróquia São Cosme e Damião, na cidade de Itamaraju, onde já estava há mais de 2 anos.

Frei Beto era muito querido pela comunidade. As pessoas foram pegas de surpresa com a notícia do seu falecimento. As informações repassadas para nossa reportagem, foi que Frei Beto teria passado mal no dia 11 (último domingo), com insuficiência respiratória, quando deu entrada no Hospital Sobrasa, sendo encaminhado para a UTI. Após a realização de vários exames, ele foi diagnosticado com Pneumonia Aguda Grave.

Ainda segundo informações, ele teve uma estabilidade no quadro clínico, na quinta-feira (15), mas, no dia seguinte (sexta-feira), obteve complicações clínicas, com a paralisação dos rins, e parada cardiorrespiratória, no qual foi reanimado, e realizou um sessão de hemodiálise. Já no final da manhã deste sábado, ele teve uma segunda crise no quadro clínico, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi levado para a Paróquia em Itamaraju, onde irá ser velado até no início da manhã deste domingo (18), sendo trasladado para cidade de Feira de Santana, onde será sepultado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.