Header Ads

"Mateus" é preso pela PM de Nova Viçosa por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno


Nova Viçosa: Policiais militares de Nova Viçosa foram averiguar uma denúncia de que uma pessoa estaria fazendo filmagens com um drone, sendo uma pessoa desconhecida na cidade. Os PMs localizaram o suspeito, que foi identificado como, Mateus Marciano Dallape, de 33 anos, o qual disse aos militares que estava realizando um trabalho de filmagem para uma empresa de topografia, e que estava com interesse em prestar serviços para o município.

A diligência foi dada continuidade até ao hotel onde o suspeito estava hospedado, sendo encontrado em suas coisas, uma pistola modelo Glock, de calibre .380, municiada com 15 cartuchos intactos, que segundo os policiais, ele teria oferecido a arma para eles não efetuarem a sua prisão, sendo que neste momento ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro.

Após oitiva, a delegada flagranteou o Mateus por posse de arma de fogo, e tentativa de suborno a um agente público, sendo ele conduzido para a carceragem, ficando à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.