Header Ads

Motociclista morre no HMTF após colisão com caminhonete na BA 290 próximo à Alcobaça

Alcobaça: Um acidente ocorrido na noite deste domingo, dia 18 de agosto, na BA 290, na altura do KM 12, próximo à comunidade Pedra D'Agua, no município de Alcobaça, deixou uma vítima fatal. O motociclista, identificado como sendo, Dione do Rosário Santos, de 29 anos, não era habilitado e após colidir em uma caminhonete, foi socorrido pelo SAMU aos Hospital de Alcobaça.

Devido à gravidade dos ferimentos, o Dione foi transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu e veio a óbito, na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto. Dione pilotava uma motocicleta modelo Honda/Biz 100, de cor verde, placa JOB 7867, e a caminhonete envolvida no acidente, trata-se de um modelo GM/S10, de cor preta, placa policial JQJ 0729.

Segundo informações dos policiais da PRE, o motociclista teria invadido a pista contrária, e batido do lado esquerdo da caminhonete. O corpo da vítima foi removido para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. O registro de ocorrência foi realizado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, junto ao delegado do plantão regional, Bruno Ferrari.

O procedimento será encaminhado para o delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, que concluirá as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.