Header Ads

PETO prende acusado de assalto logo após a ação criminosa em Teixeira: Comparsa foge


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO prenderam um acusado de ter cometido um assalto no Bairro Estância Biquini, em Teixeira de Freitas, logo depois da ação criminosa, na noite desta sexta-feira, 23 de agosto. A vítima informou à Central do CICOM/190 sobre o assalto, e passou as características dos suspeitos. Após saíram em diligência, localizaram os dois no Bairro Santa Rita, momento em que um deles correu, não sendo localizado.

O acusado que foi capturado, foi identificado como sendo, Alex dos Santos Silva, de 18 anos, que estava com a bicicleta da vítima, no interior de sua residência, já o celular e a carteira com documentos e dinheiro, não foram localizados. O acusado (Alex) foi conduzido para a delegacia, com a bicicleta, onde foi reconhecido pela vítima, que estava realizando o boletim de ocorrência do assalto.

Após os procedimentos, a bicicleta foi devolvida para a vítima. O Alex foi flagranteado por roubo, no artigo 157, pelo delegado de plantão, Charlton Bortolini, que determinou o recolhimento dele para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.