Header Ads

Polícia Civil de Nova Viçosa prende casal com quase 1,5 kg de drogas em Taquari


Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, deu continuidade na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, às investigações sobre o tráfico de drogas que vinha sendo praticado pelos acusados Salvio Barbosa dos Santos, de 19 anos, vulgo "Buda/Sucuri" e sua companheira, Alessandra Sena Dias, vulgo "Sandrinha". Os policiais conseguiram deter a "Sandrinha", minutos depois dela ter recebido uma quantidade de drogas e acondicionado em uma bolsa.

A Sandrinha permaneceu no local, aguardando o ônibus na rodoviária de Posto da Mata, com destino ao distrito de Taquari. Os policiais, após questioná-la sobre o que ela carregava na bolsa, ela confessou que trazia consigo certa quantidade de maconha e cocaína, que tinha ido buscar e estava levando para seu companheiro de nome Salvio, o qual estava aguardando sua chegada em Taquari.

Após a prisão de Sandrinha, a equipe da Polícia Civil foi até o distrito de Taquari, onde efetuou a prisão de Salvio Barbosa. Na casa onde ele estava, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, que disse ser de sua propriedade, e ele ainda confessou ser o dono das drogas e responsável por sua distribuição e venda, e que sua companheira somente tinha ido buscar a droga, e não participava da venda.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Posto da Mata, onde ambos foram flagranteados por tráfico de drogas. O Salvio ainda foi indiciado por crime de posse ilegal de arma de fogo. Ao todo, os policiais apreenderam 1.338 gramas de maconha, divididas em dois tabletes e mais 45 gramas de cocaína pura. Os acusados seguem custodiados à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.