Header Ads

Polícia encontra evidências de latrocínio na casa da vítima: Veículo de Roque é encontrado na estrada do Aterro Sanitário


Teixeira de Freitas: A morte de Roque Bianchi, de 55 anos, ex-gerente do Frisa de Teixeira de Freitas, inicialmente deverá ter como uma das principais linhas de investigação, o Latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que foi designado para acompanhar o caso, essa hipótese não está descartada. Informações colhidas no local do crime dão conta de que o autor (s), pode ter entrado na residência pelo muro da frente, usando a lixeira para poder subir, e depois pular.

A lixeira estava inclinada sentido ao muro, e havia uma marca de lama, no formato de uma pegada, e o fio da cerca elétrica estava folgado, e com formato de que foi forçado para baixo, possibilitando que uma pessoa de porte magro pudesse passar. A janela do quarto da vítima estava aberta, e havia marcas em cima de um móvel do quarto, de onde possivelmente retiraram um aparelho televisor, podendo ter sido levado outros objetos como o aparelho celular da vítima, que não foi encontrado.

O veículo da vítima, de modelo VW/Gol G4, de cor preta, placa policial MRQ 5962, também não estava na garagem, sendo encontrado no início desta tarde, em uma estrada vicinal, que liga a BA 290 ao Aterro Sanitário de Teixeira. O veículo foi abandonado, e estava trancado. No local ainda foi encontrado uma etiqueta de um aparelho televisor de marca Samsung, que provavelmente pode ser o da vítima. Os peritos estão fazendo um trabalho minucioso, para tentar colher o maior número de evidências e possíveis detalhes que possam chegar ao autor (s).

Roque foi encontrado morto, em sua residência, no Bairro Eixo Sul, na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, vítima de homicídio. O corpo de Roque foi removido para o IML, onde passará por necropsia, podendo indicar assim, quantas perfurações haviam no corpo. A maioria das facadas foram nas costas. Muitas pessoas, entre amigos, colegas de trabalho, e curiosos estiveram no local, deixando assim, todos muito abalados pela forma como o crime aconteceu.

A Polícia acredita que tenha sido mais de um criminoso e o delegado Manoel Andreetta está investigando o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.