Header Ads

Policiais da CAEMA prendem "Lorinho" acusado de tráfico de drogas no Distrito de Posto da Mata

Nova Viçosa: Policiais da CIPE/CAEMA obtiveram informações, na tarde desta terça-feira, 30 de julho, de que uma pessoa estaria realizando a comercialização de drogas, no Bairro Portela, em Posto da Mata. Uma guarnição se deslocou para averiguar à denúncia, encontrando o suspeito, que ao ser abordado, foi identificado como, Gutemberg da Silva Sales, vulgo "Lorinho", de 24 anos, que estava em posse de um tablete de maconha, pesando aproximadamente 267 gramas de maconha, e uma pedra bruta de crack, pesando 26 gramas.

Com o acusado, os militares apreenderam ainda dois aparelhos celulares, que estavam dentro de uma mochila. O acusado disse aos PMs que ele estava levando a droga para uma pessoa, que estaria lhe esperando em um determinado local, situado às margens da BR 418. Os policiais, deram continuidade na diligência, até o local indicado, onde abordaram uma adolescente de 15 anos, que estaria esperando pela droga. A menor disse aos militares, que teria ido buscar a droga para um primo dela.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Subdelegacia de Posto da Mata, onde foram apresentados para o delegado titular, Marco Antônio Neves, que flagranteou o Gutemberg, por tráfico de drogas. O acusado foi conduzido para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. A adolescente foi ouvida e liberada na presença de um responsável.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.