Header Ads

Prefeitura inicia reforma da UTI do HMTF

A Prefeitura de Teixeira de Freitas iniciou esta semana a reforma da UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Uma equipe de profissionais está trabalhando para concluir a reforma da UTI e do novo Centro Cirúrgico.

O HMTF é referência em alta complexidade na Região Extremo Sul da Bahia. Por isso a importância desta reforma, que é mais uma das ações planejadas pela Secretaria Municipal de Saúde para tornar o atendimento ainda mais humanizado.
Foi elaborado um projeto para revitalização, adequação e melhor aproveitamento da área da UTI que tem 12 leitos. Enquanto a UTI passa por reforma uma outra ala do hospital foi adequada para ser utilizada temporariamente como UTI.
Para o secretário de saúde de Teixeira de Freitas, Fabiano Marily, estas melhorias são fundamentais. “Estas obras fazem parte do planejamento da secretaria de saúde para melhorar ainda mais o atendimento hospitalar no HMTF. A nova UTI e o novo centro cirúrgico proporcionarão ainda mais segurança e humanização no atendimento dos usuários do SUS. Estamos cuidando de cada detalhe para que o cidadão fique satisfeito com o atendimento”, explicou o secretário.

PHOTO JORNALISMO / ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.