Header Ads

Reincidente no crime de tráfico é flagrado com drogas pela PM no interior do Prado


Prado: Acusado de tráfico de drogas é preso por policiais militares no distrito de Cumuruxatiba, nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, no município do Prado. A prisão se deu após abordagem, e confirmação de que ele estava com certa quantidade de drogas. Trata-se de Jaisson Rodrigues Silva, de 21 anos, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial do Prado.

Com o acusado, a PM apreendeu 04 buchas de substância tipo maconha, e o valor em espécie de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). O caso foi registrado pelo delegado substituto, Maderson Souza. Após as oitivas dos PMs e do acusado, o delegado, flagranteou Jaisson por tráfico de drogas. Segundo a PM, o Jaisson é reincidente pela mesma prática de tráfico de drogas, e já haviam várias denúncias apontado que ele estaria traficando naquela comunidade.

O acusado foi encaminhado para carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira (23), onde ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.