Header Ads

Segunda vítima do duplo homicídio no município de Mucuri é identificado por familiares


Teixeira de Freitas: A segunda vítima do duplo homicídio ocorrido na madrugada desta última segunda-feira (19), no município de Mucuri, próximo ao distrito de Taquarinha, é reconhecida por familiares no final da manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, no IML de Teixeira de Freitas. Trata-se de Marcos Marcelino, de 53 anos, que era morador de Três corações/MG, e, que era trabalhador rural.

Familiares disseram que ficaram sabendo, que ele estaria na comunidade, próximo onde ocorreu o fato, e que teria pegado carona com o "Juscelino" (primeira vítima). Juscelino seria o alvo do criminoso (s), já que há relatos de que ele teria brigado com uma pessoa, acusada de ter furtados alguns objetos dele (Juscelino). Provavelmente, o Marcos morreu por ter pegado carona no momento errado, e para não ser testemunha do crime.

Há informações de que o Juscelino teria sido jurado de morte pelo seu desafeto, no momento da briga. Segundo familiares o Marcos era trabalhador e não tinha nenhum tipo de problema com ninguém. O corpo foi liberado aos familiares, que irão realizar o translado de seu corpo ao seu local de origem, onde será velado e sepultado.

O inquérito policial de apuração do duplo homicídio, está sendo investigado pelo delegado titular do município de Mucuri, Dr. Samuel Martins Neto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.