Header Ads

Tio e sobrinho morrem após serem atropelados na BR 418 próximo à Posto da Mata

Posto da Mata: O Plantão da 8ª COORPIN foi informado no final da tarde deste sábado, 03 de agosto, de um acidente com duas vítimas fatais, ocorrido na BR 418, logo após o Trevo de Posto da Mata. Segundo informações, a motorista de um veículo VW Fox, de placa policial PWX 0672, atropelou duas pessoas em uma bicicleta e as vítimas vieram a óbito no local do acidente. A motorista foi identificada como Ana Helena Silva Paraíso.

Segundo a condutora do veículo, ela vinha no sentido de Helvécia para Posto da Mata, quando o ciclista Geneilson de Jesus, 33 anos de idade, que estava com uma criança de 09 anos de idade (seu sobrinho), atravessou a rodovia, sendo atropelados pela condutora, que alega não ter visto a bicicleta. O garoto foi identificado como João Vitor de Jesus Souza, e também morreu no local. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi informada do caso e se dirigiu ao local.

Os agentes da PRF tomaram as primeiras providências e acionaram a Polícia Civil. O delegado plantonista, Gean Nascimento, autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas. O agente público Edemilson Xavier, removeu os corpos, que passarão por necropsia, na manhã deste domingo (04). Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e o procedimento será remetido ao delegado de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.