Header Ads

Tiros e perseguição resultam em veículo recuperado e vários objetos apreendidos por policiais do PETO em Itamaraju

Itamaraju: Policiais do PETO da cidade de Itamaraju trocam tiros com bandidos, saem em perseguição, e conseguem recuperar um veículo roubado no município de Vera Cruz. O fato aconteceu logo no início da madrugada desta quarta-feira, 28 de agosto, por volta de 00h10, quando receberam informações através da Central do CICOM/190, que um veículo modelo Toyota/SW4, de cor preta, placa MQQ 5785, teria sido roubado em Vera Cruz, e que os bandidos teriam ido sentido BR 101, em direção a Itamaraju.

Os PMs foram para as margens da rodovia, quando avistaram o veículo, deram sinal (ordem de parada), que não foi obedecida pelos criminosos, que ao passarem pela guarnição, atiraram contra os policiais, que revidaram aos disparos, e iniciaram uma perseguição. Os suspeitos entraram posteriormente na BA 284, sentido à Jucuruçu, quando logo depois os bandidos perderam o controle do veículo, e colidiram no muro de uma residência, vindo a tombar o veículo. Eles saíram do interior do carro, atirando novamente contra os PMs, momento que iniciou uma intensa troca de tiros.

Os bandidos conseguiram correr para dentro de um cafezal, não sendo encontrados, mesmo após buscas nas proximidades do local. No interior do veículo foi encontrado um carregador com 07 cartuchos intactos de calibre .380, e com vários cartuchos deflagrados do mesmo calibre, e de calibre .40; 02 rádios comunicadores com carregadores; 04 tocas ninjas; 03 abraçadeiras plasticas; 01 cadeado com chave; 01 lanterna; 01 óculos; 01 celular; 01 carteira de identificação do Poder Judiciário.

Os militares encontraram ainda, 01 par de placa policial OUS 3995 de Baixo Gandu/ES, outro par QRC 5780 Jaguaré/ES, e um terceira placa PYX-6244; várias chaves de veículos, além do valor em espécie de R$ 79,00. Todo material apreendido, juntamente com o veículo, foi apresentado na manhã desta quarta-feira, na Delegacia Territorial, sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan Meireles, que lavrou o registro da ocorrência.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.