Header Ads

Uma das vítima do duplo homicídio em Mucuri é reconhecida no IML de Teixeira


Teixeira de Freitas: Após necropsia na tarde desta segunda-feira (19), uma das vítimas do duplo homicídio, ocorrido no interior de Mucuri, teve o seu reconhecimento confirmado por familiares no IML. Trata-se de Juscelino Domingos Andrade, de 29 anos, que era morador de uma propriedade rural próximo ao distrito de Taquarinha. Segundo informações, a vítima teria se deslocado da propriedade onde morava, para ir até uma comunidade próxima, atrás de um suspeito de ter furtado um aparelho de DVD e um facão dele.

Segundo informações, o suspeito estaria nessa comunidade e ao chegar no local, houve uma discussão entre a vítima e o acusado, sendo contida por outras pessoas que estavam em um Bar onde aconteceu a briga. Tempos depois que Juscelino teria saído do local, e retornado para a sua residência, com a segunda vítima, que ainda não foi identificada, eles foram encontrados mortos com vários tiros pelo corpo, inclusive o Juscelino foi atingido com um dos tiros na cabeça, caracterizando execução.

A segunda vítima, que tem as características de cor morena, cabelos baixos com entradas, e aparentado ter a faixa etária de 50 anos, ainda não foi reconhecido pelos familiares do Juscelino, e segue na geladeira do IML, aguardando o reconhecimento por parte de familiares. A Polícia Civil de Mucuri já está investigando o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.