Header Ads

Vídeo: Vítima faz apelo ao ter sua Cinquentinha tomada de assalto: “Meu transporte é minha fonte de renda

Teixeira de Freitas: Uma vítima de assalto, que teve sua motocicleta tomada de assalto, faz apelo para tentar encontrá-la, pois, a motoneta é uma das suas ferramentas de trabalho, e de garantia de sustentabilidade de sua família. Segundo à proprietária da motocicleta modelo Marva/UFO 50 (Cinquentinha) de cor preta, placa PKD 5895, ela teria parado na porta da residência de uma cliente, localizada na Avenida das Nações, no Bairro Monte Castelo, quando foi assaltada e teve sua moto roubada.

Segundo a vítima, um criminoso desceu da moto em que estava com um comparsa e em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, pedindo que ela passasse a chave da sua motocicleta. O comparsa ficou esperando na outra moto e os dois fugiram. Ainda segundo a vítima, ela trabalha com atendimento domiciliar, ela é depiladora, e por morar em um bairro muito distante, fica inviável para as clientes irem na sua casa e ela faz o trabalho em domicílio, nos horários em que suas clientes podem recebê-la.

A vítima pede que se alguém tiver alguma informação que possa chegar até a motoneta, que possam ligar para Polícia no 190 ou 197, e passar a informação. Ela agradece de forma antecipada e com muita gratidão a todas as pessoas que possam ajudar de forma direta ou indireta para que encontre a sua motocicleta, sua única ferramenta de trabalho. “Sem minha moto eu não consigo trabalhar, e sem trabalhar, eu não consigo comprar outra. Eu tenho cliente em todos os cantos da cidade, não tenho como atendê-las mais”, lamentou a vítima.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.