Header Ads

A equipe da TVLN recebeu em Mucuri o Destaque Imprensa Bahia 2019


Mucuri: A TVLN recebeu mais um Prêmio de Destaque pelos serviços prestados na Região do Extremo Sul, na noite deste sábado, 14 de setembro, no evento realizado pelo SINDCON, que aconteceu no distrito de Itabatã, município de Mucuri, no auditório do SINDICEULPA. O evento foi realizado para consagrar os contemplados na pesquisa de opinião pública, que apontou os veículos de comunicação da região, bem como os profissionais da Imprensa que levam a informação com seriedade e compromisso à população, de forma geral.

O evento também premiou empresários e profissionais liberais que acreditam no potencial dos distritos de Itabatã, no município de Mucuri e de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Entre os 30 homenageados, a TVLN, do Sistema Liberdade de Comunicação, foi contemplada no seguimento de TV ONLINE, sendo a escolhida pela opinião pública como a mais acessada. Com menos de 05 meses de operacionalidade, a TVLN vem levando informações e entretenimento da região Extremo Sul para ao mundo através da internet.

São 05 plataformas que são utilizadas para transmitir o Jornal Liberdade Notícias, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, no horário das 19h30. O programa é ao vivo, nos estúdios na sede da TVLN em Teixeira de Freitas, e tem como apresentador âncora, o jornalista Edvaldo Alves, que também é Diretor Presidente do Sistema Liberdade de Comunicação, que é composto pela Rádio Lajedão FM, jornal ONLINE e o Liberdade News, sendo o 2° Portal de Notícias mais acessado no Estado da Bahia, perdendo apenas para o Correio 24 horas.

O Presidente do SINDCON, o Radialista Railson Alves, juntamente com o Diretor de Comunicação, Gilvaldo Santiago, destacaram que o Evento "Destaque Imprensa Bahia 2019" tem como objetivo, fortalecer e motivar cada vez mais os profissionais de imprensa, bem como, os empresários e profissionais liberais da região do Extremo Sul, que faz desta região, o grande potencial que ela se tornou, e que o reconhecimento feito pela própria população, através de pesquisa, aponta os destaques (pessoas e empresas) como sendo estes os principais provedores desta referência econômica e profissional.

“Cabe a nós outorgarmos a esses profissionais, o certificado de reconhecimento nesta noite de festa e comemoração, pois são esses profissionais muito contribuem para o progresso da nossa região, por isso, o reconhecimento popular. Parabéns a todos!”, disse Railson Alves.




PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.