Header Ads

Ação policial resulta na apreensão de cerca de 20 quilos de drogas em Eunápolis

Suspeitos de 20 e 21 anos têm vários antecedentes criminais, diz polícia


Vitor Chaves Fontoura, de 21 anos, conhecido como “Gordo” foi preso em Eunápolis; havia mandado de prisão contra ele / Foto: Divulgação PM 

EUNÁPOLIS
- Cerca de 20 quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares em Eunápolis. Segundo a polícia, a grande quantidade de entorpecente era propriedade de Vitor Chaves Fontoura, de 21 anos, conhecido como “Gordo” e de Wesley Félix do Nascimento, 20 anos, presos durante a ação no início da tarde de sexta-feira (27).

De acordo com a informação, Vitor foi abordado quando entrava em um carro no bairro Juca Rosa. Com ele, que segundo a polícia é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Arnaldão, foi encontrada pequena quantidade de droga. Durante a abordagem, a polícia informou ainda que o suspeito recebeu uma ligação sobre uma encomenda de droga.

Wesley Félix do Nascimento, 20 anos, foi preso no bairro Alecrim I / 
Foto: Divulgação PM

Os policiais seguiram ao endereço citado na ligação, no Caminho 13, no bairro Alecrim I, onde conseguiram prender Wesley após uma tentativa de fuga. Ele levou os policiais até os locais onde estava escondida grande quantidade de droga, em uma construção e um brejo entre os bairros Alecrim e Arnaldão, segundo a polícia. Em uma casa localizada no Caminho J, bairro Arnaldão, ainda foi encontrada o restante da substância entorpecente.

Ao todo, a ação, realizada por policiais militares do PETO e da Cipe-Mata Atlântica, resultou na apreensão de 18, 229 quilos de maconha, cerca de um quilo de crack, além de 211 embalagens geralmente utilizadas para acondicionar cocaína.


Cerca de 20 quilos de drogas foram apreendidos durante ação

Conforme a informação, os suspeitos têm várias passagens pela polícia. Inclusive, havia um mandado de prisão contra Vítor. Não há informação sobre qual crime ele era acusado.

Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Ainda não se sabe por quais crimes eles foram autuados.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.