Header Ads

Acusado de tráfico de drogas troca tiros com a PM no distrito de Santo Antônio e morre no HMTFP


Teixeira de Freitas: Homem acusado de tráfico de drogas troca tiros com policiais militares da Ronda Rural e PETO, no início da manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, no distrito de Santo Antônio, município de Teixeira de Freitas, é atingido e socorrido para o HMTF, mas, não resistiu e morreu na Unidade de Saúde.

O auto de resistência aconteceu na Rua Rui Barbosa, no referido distrito, nas primeiras horas desta manhã, e segundo os militares, eles receberam denúncia dando conta de que um suspeito estaria traficando na referida comunidade, além de estar ostentando uma arma, e fazendo ameaças aos moradores.

Quando os PMs realizaram diligência para tentar localizar o suspeito, e prendê-lo, ao chegarem no referido endereço, o suspeito percebeu a aproximação das guarnições, sacou de uma arma, e atirou contra os policiais, correndo em seguida, pulando alguns muros de residências, momento que foi realizado um cerco, quando novamente o acusado atirou contra os PMs, que revidaram à injusta agressão, vindo atingi-lo.

O acusado foi identificado como, Jovane dos Santos Neves, de 19 anos, que já teria passagem por posse de arma de fogo e droga. Com ele foi apreendido, após ação policial, um revólver de marca Taurus, calibre .32, que estava municiado com 04 cartuchos deflagrados, um picotado, e outros intactos, além de 27 porções de cocaína, e mais 12 pinos da mesma substância, e o valor em espécie de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais).

Os PMs apenas deram conhecimento do auto de resistência com resultado morte, para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, já que após portaria da Secretaria de Segurança Pública do Estado, os procedimentos de registro dessa natureza serão realizados pela próprias Polícia Militar, sendo encaminhado posteriormente para os órgão competentes.

O corpo do acusado será removido para IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.