Header Ads

Adolescente de 17 anos é executado a tiros no Bairro Castelo em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na tarde desta sexta-feira, 06 de setembro, a Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Cananeia, no Bairro Castelo, próximo à Mercearia Santo Antônio. Uma guarnição da 89ª CIPM foi deslocada ao local, confirmou o assassinato e tomou as devidas providências.

A Polícia Civil foi acionada e a equipe do delegado Samuel Martins, que está respondendo por Nova Viçosa, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo Alisson Gabriel Lopes da Silva, 17 anos, morador do Bairro Henrique Brito, em Posto da Mata.

Não há informações sobre a quantidade de tiros que o adolescente levou. Populares disseram apenas que ouviram vários tiros. O corpo será necropsiado na manhã deste sábado, 07 de setembro, e em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.