Header Ads

Apontado como líder do tráfico em Maragogipe é morto em confronto com a polícia


Um homem apontado pela polícia como líder de uma facção que atua no tráfico de drogas em Maragogipe, no recôncavo da Bahia, e outro apontado como comparsa foram mortos durante operação policial ocorrida neste sábado (31).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Carlos Douglas dos Santos Pereira, conhecido como "Carlão", possuía mandado de prisão e se escondia em uma área de mangue na cidade.

Equipes do COOPM, Bope, Cipe Litoral Norte, Graer, Choque, Draco, COE, 27ª CIPM, DT de Maragogipe e da PF cercaram a região, com auxílio de embarcações por volta de 5h. Em um local distante do centro de Maragojipe, Carlão e cerca de mais 10 criminosos foram avistados.

Segundo a SSP-BA, o grupo reagiu atirando e houve confronto. Parte dos suspeitos conseguiu fugir pelo mangue, mas Carlão e outro homem de prenome Elias foram baleados e morreram. Ainda de acordo com a SSP-BA, com a dupla foram encontrados duas pistolas calibre 40, carregadores e munições.

A SSP-BA ainda destacou que Carlão, além de envolvimento com o comércio de entorpecentes e assassinatos, praticava também os crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e roubo. Ele também usava as redes sociais para exibir armas e intimidar rivais.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.