Header Ads

Assaltante vai se esconder em hotel após assalto em Teixeira: Suspeito foge antes de ser abordado

Teixeira de Freitas: O assalto aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, por volta das 12h30, no escritório do provedor de internet DSTECH, situado na Rua Sagrada Família, no Bairro Bela Vista, momento em que o assaltante teria adentrado no interior do escritório, com uma arma tipo revólver, em punho, anunciando o assalto, sendo subtraído do caixa, o valor em espécie de R$ 1.239,00 (um mil e duzentos e trinta e nove reais). Em seguida, o assaltante fugiu em uma motocicleta modelo Honda/Bros NXR, de cor vermelha, placa JQJ 3286.

Polícia Militar foi informada, e colocou em alerta todas as viaturas da área, quando uma das guarnições do PETO/ROTAM localizou a motocicleta usada no assalto, estacionada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao HMTF. Foi solicitado apoio de outras guarnições para tentar localizar o suspeito nas proximidades, e após várias buscas, os PMs foram até o Hotel Milla para averiguar, sendo confirmado pelo atendente, que havia um hóspede com as características do suspeito, porém, ele teria acabado de sair, há pouco menos de 10 minutos.

O apartamento onde o suspeito estaria foi revistado, sendo encontrado a mochila que ele usou no assalto, roupas, e o valor em moedas de R$ 103,80 (cento e três reais e 80 centavos), sendo este valor parte do dinheiro roubado no escritório. Todo material apreendido e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Territorial, onde foi lavrado o termo de ocorrência e de entrega, para a delegada de plantão, Rina Andrade.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.