Header Ads

Assaltantes tomam veículo de assalto em Posto da Mata e acabam presos pela CAEMA em Teixeira


Teixeira de Freitas: Quadrilha comete assalto no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, e acaba presa por policiais da CAEMA, próximo à Teixeira de Freitas, no início da madrugada da última sexta-feira, 27 de setembro. Os criminosos teriam tomado de assalto um veículo modelo Fiat/Pálio, de cor cinza, placa JPX 2238, e alguns pertences das vítimas, no distrito de Posto da Mata. Os acusados foram identificados como Rogério Pereira de Oliveira Souza, de 29 anos, que tem passagem por assalto (157), e por tráfico de drogas (33); Devid Rodrigues da Silva, 32 anos, com passagem por porte ilegal de arma de fogo; Gilson Vieira dos Santos, 26 anos e Ricardo Monteiro da Silva, de 24 anos.

O Ricardo assumiu ter locado o veículo que eles usaram para cometer o assalto, de modelo GM/Celta, de cor branca, placa NZC 1H81. A Central do CICOM/190, ao ser comunicada do assalto, colocou todas as viaturas de área em alerta, já que as informações davam conta de que os assaltantes teriam seguido sentido à Teixeira, sendo montado um cerco na BR 101, próximo à Escola Técnica IF Baiano. Porém, os acusados teriam deixado o veículo roubado no estacionamento do Posto Malacarne, que fica às margens da Rodovia, e teriam dado prosseguimento na chegada em Teixeira em veículo Celta.

Os acusados foram interceptados pela guarnição da CAEMA próximo ao Posto da PRF, e no momento da abordagem, foi encontrado um celular de uma das vítimas. Os criminosos foram questionados sobre o veículo Pálio, e eles informaram que estava no posto de combustível, e que os outros pertences das vítimas, juntamente com uma arma de fogo tipo revólver, de calibre .32, e um simulacro de pistola, teriam sido jogados fora pela janela do veículo, após avistarem a viatura. Os PMs tentaram localizar estes materiais, não havendo êxito.

Os assaltantes foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira, onde foram apresentados, juntamente com os veículos, o celular da vítima, e um cartucho calibre .32, que estava com eles, para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou os acusados por assalto a mão armada no artigo 157, e associação criminosa no artigo 288, e após as oitavas, eles foram encaminhados para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.