Header Ads

CAEMA recupera em Medeiros Neto, veículo roubado no Espírito Santo: Bandidos fizeram arrastão na casa da vítima

Medeiros Neto: Proprietário de Veículo SW4 recuperado por policiais da CIPE/CAEMA, na cidade de Medeiros Neto, na noite deste domingo, 15 de setembro, falou à nossa reportagem que o assalto teria ocorrido em sua residência na cidade de Pinheiros/ES, na noite do dia 04 deste mês, e que além do veículo recuperado de modelo Toyota/SW4, de cor branca, placa QOS 3G69, os criminosos levaram ainda, um outro veículo modelo Toyota/Corolla, de cor prata, placa MSY 4286; vários outros pertences como relógios e peças de ouro, estimados acima de 30 mil reais e o valor em espécie de R$ 15 mil reais.

A ação criminosa foi realizada por dois assaltantes muito agressivos, que faziam ameaças de morte a todo instante para com as vítimas. Os Policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar o acusado de estar em posse do veículo, não havendo êxito, porém, o suspeito foi identificado, e após consulta dos dados dele no Sistema Integrado das Força Policiais, a polícia descobriu que este suspeito tem um mandado de prisão em aberto, sendo foragido da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

O veículo recuperado "SW4" estava ostentando placas falsas (QOS 7893), que estaria registrado no sistema de banco de dados veicular, como sendo de um veículo modelo GM/S10, licenciado no município de Nanuque/MG. Os PMs conduziram o veículo para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles, que lavrou a ocorrência e o termo de recebimento do veículo, comunicando ao proprietário sobre a recuperação do veículo, que já foi restituído à vítima, nesta segunda-feira (16).

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.