Header Ads

Caminhão carregado de móveis tomba na BR 101 próximo à Posto da Mata: Carga é saqueada


Nova Viçosa: Motorista perde o controle de caminhão e acaba tombando na BR 101, na altura do Km 904, no território do município de Nova Viçosa, no trecho que liga o distrito de Posto da Mata à cidade de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 14 de setembro. O motorista do caminhão tipo baú, Mercedes Benz /1518, de cor azul, placa MRK 1663, licenciado em Linhares/ES, seguia com destino ao Nordeste da Bahia, e o caminhão estava carregado de móveis desmontados, onde seriam distribuídos em diversas cidades do interior baiano.

O motorista disse que ao fazer a curva, no trecho da BR, ele perdeu o controle do caminhão, devido a carga ter puxado a traseira do caminhão, o que levou os dois eixos traseiros a sair da pista para o encostamento, e que nesse trecho, o desnível está muito alto, e por isso ele não consegui controlar o veículo, que veio a capotar. Uma equipe da PRF chegou logo depois, realizando a contenção do trânsito no local. Nossa equipe de reportagem que vinha de Mucuri, passou logo em seguida, realizando o registro do ocorrido.

O motorista, que estava sozinho no caminhão, não sofreu lesões, nem sequer um arranhão, apenas lamentou o ocorrido, pois, ele já está aposentado, e estaria fazendo essa viagem para o seu genro, que é proprietário do caminhão, mas, que por motivos outros, não pode fazer a viagem. A carga de móveis, em pouco tempo, foi toda saqueada por moradores daquela região, bem como por outras pessoas que passaram pelo local, após o acidente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.