Header Ads

Casal é preso com drogas em ação da CAEMA no Bairro Bela Vista em Teixeira


Teixeira de Freitas:
Um casal foi preso por policiais da CIPE/CAEMA, com drogas no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. A prisão se deu após a guarnição receber uma denúncia, no início da tarde desta terça-feira, 24 de setembro. Segundo os militares, a denúncia dava conta de que estaria havendo a comercialização de drogas em uma residência localizada na Rua Godoaldo Amaral, no referido bairro. A guarnição se deslocou até o endereço, e ao abordar o casal, encontraram um tablete de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 7 gramas.

Ao realizarem um busca em torno da residência, foi encontrado uma sacola, com 89 buchas da mesma substância. Os dois foram identificados como, Gilmar Santana Silva, de 44 anos, e Jéssica Vieira dos Santos, de 30 anos. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles conduzidos para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

A nossa equipe de reportagem falou com os acusados, e o Gilmar assumiu ser usuário de maconha há mais de 20 anos, mas, que ele é trabalhador, e não é traficante. Já a Jessica disse que já tem passagem por tráfico na cidade de Prado, e que teria cumprido pena no Conjunto Penal - CPTF, e que não estava mais traficando, apenas que seria usuária, e que o tablete pequeno seria para o uso deles. A Jéssica disse ainda que desconhece a sacola encontrada com as 89 buchas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.