Header Ads

Ciclista morre atropelado por caminhão na ladeira que liga a Urbis à Avenida São Paulo

Teixeira de Freitas: Um acidente com vítima fatal foi registrado manhã desta sexta-feira, 06 de setembro, na ladeira da Rua Quintino de Lima, no Bairro Jardim Caraípe. O acidente envolveu um caminhão de mudanças, de cor branca, placa policial MQX 3FO9, e uma bicicleta de cor lilás, que estava com um caixote de madeira amarrado na garupa.

O ciclista morreu no local e foi identificado como Genilton Meira Freitas, 36 anos de idade. Segundo informações, o Genilton é morador da Urbis 2, e trabalhava como ajudante de pedreiro. Ele vinha sentindo Urbis para a Avenida São Paulo, quando bateu em mulher, se desequilibrou e caiu. O caminhou vinha logo atrás, no mesmo sentido, e passou por cima da vítima que morreu na hora.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que compareceu representada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, e sua equipe, que realizou o levantamento cadavérico, e acionou os peritos do Departamento de Polícia Técnica. Segundo a perícia, o ciclista estava com a bicicleta sem freio, desequilibrou e caiu, batendo na lateral do caminhão e vindo a óbito no local.

Segundo informações da polícia, o motorista do caminhão se apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e está sendo ouvido pela delegada Andressa Carvalho. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia e será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.