Header Ads

Criminosos são presos pelo PETO com veículo roubado, pertences das vítimas e armas utilizada no assalto


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO prenderam na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, dois acusados de terem tomado de assalto um veículo modelo VW/Fox, de cor prata, placa policial JSF 0393, dentre outros pertences das vítimas, na data do último dia 18 de agosto, na BR 101, próximo ao posto de combustível Nova Era, em Teixeira de Freitas. Os PMs passavam pela Avenida Getúlio Vargas, próximo à Rotatória da Melancia, quando avistaram o veículo.

Os militares interceptaram e abordaram os ocupantes do carro, sendo identificados como, Maicon dos Santos Dantas, e Davi do Nascimento Teixeira, ambos de 23 anos de idade, que assumiram ter cometido o assalto, e apontou onde estariam as armas utilizada, as quais foram apreendidas, sendo uma espingarda artesanal de calibre .12, e um cartucho intacto do mesmo calibre; 01 garrucha também artesanal; 01 tablet; 01 celular e documentos pessoais das vítimas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que flagranteou os acusados por posse de arma de fogo, e lavrou os procedimentos pelo assalto, não sendo arbitrado fiança. O delegado solicitou à Justiça, um mandado de prisão preventivo contra a dupla, que foi conduzida para a carceragem, onde ficarão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.