Header Ads

"Daí" perde controle da moto, cai às margens da BA 290, e vem a óbito no local

Medeiros Neto: Motociclista sofre acidente na BA 290, não resiste aos ferimentos e morre no local, antes da chegada do SAMU. O acidente aconteceu na saída da cidade de Medeiros Neto, sentido à Teixeira de Freitas, na altura do Km 125, na noite desta quinta-feira, 05 de setembro. A vítima foi identificada como Dailton Ferreira da Silva, de 43 anos, conhecido como "Daí".

"Daí" pilotava uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, placa JSJ 2169, e teria saído do trabalho, no Supermercado Oceano, na cidade de Medeiros Neto, e retornava para sua residência na comunidade Agrovila Panorama, no mesmo município. Segundo outros motoristas que passavam na hora do acidente, Dailton teria perdido o controle da motocicleta, vindo a cair na lateral da pista.

A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, e deslocou uma guarnição da 44ª CIPM para o local, para controlar o trânsito, até a chegada dos policiais da PRE. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas, os profissionais de saúde apenas constataram o óbito do Dailton. A delegada de plantão da 8ª COORPIN, foi informada do acidente, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã desta sexta-feira (06), sendo liberado posteriormente para os familiares.

O procedimento aberto para apuração da causa do acidente será encaminhado para o delegado titular do município, Willian Telles, para as devidas providências.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.