Header Ads

DEAM e NHT prendem no Espírito Santo o homem que estuprou menina de 10 anos em Teixeira


Teixeira de Freitas: Foi preso na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro, na comunidade de Jacupemba, pertencente ao município de Aracruz, no Espírito Santo, pelas equipes da NHT e DEAM, o homem acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade, no Bairro Colina Verde, no último domingo, 22 de setembro, em que a criança que foi estuprada passou por duas cirurgias e está se recuperando.

As equipes de investigadores da DEAM e da 8ª COORPIN, lideradas pelos delegado Manoel Andreetta, Bruno Ferrari se deslocaram para o referido distrito na tarde desta quarta-feira (25) e foram a campo, conseguindo prender, ainda na manhã desta quinta-feira, o acusado de estupro, que foi identificado como sendo, Valmir Domingas de Jesus, 30 anos de idade, natural de Medeiros Neto.

O acusado foi apresentado na delegacia local para o cumprimento do mandado de prisão, que foi expedido pela justiça de Teixeira de Freitas, após investigações, e logo será recambiado para Teixeira de Freitas, onde deve permanecer, ficando à disposição justiça. O caso gerou um repercussão muito grande devido ao estuprador, além de cometer o estupro, ter usado de muita violência e ameaças, falando o tempo todo em atirar na criança.

As equipes da Polícia Civil foram até uma fazenda, onde havia suspeitas de que o acusado estaria escondido e após perseguições nos cafezais, o acusado foi preso. O caso já era de conhecimento de populares do distrito de Jacupemba, que aplaudiram a ação da polícia, que tirou de circulação esse indivíduo de alta periculosidade, que já tem históricos de outros abusos sexuais, além de passagem por assalto a mão armada.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.