Header Ads

"Dega" é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF


Teixeira de Freitas: Jovem sofre homicídio tentado no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, na noite deste sábado, 21 de setembro, quando estava em um bar com outras pessoas. A vítima foi identificada como sendo, Edgarde Bremer da Silva, de 24 anos, que é conhecido como "Dega". Segundo informações, “Dega” foi surpreendido pelo suspeito, que se aproximou e desferiu uma facada na vítima, atingindo a região do abdômen.

Após a facada, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima ainda andou alguns metros, e caiu na porta de uma padaria, momento em que os familiares foram comunicado do fato, e foram ampará-lo. O SAMU foi acionado e deslocou uma equipe para prestar os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Municipal – HMTF. Após dar entrada no hospital, ele passou por avaliação médica, sendo levado direto para o Centro Cirúrgico.

Ainda segundo informações, o Dega segue em observação, com quadro clínico estável. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, como tentativa de homicídio, e o procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que junto com sua equipe, irão investigar o caso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.