Header Ads

"Deyvid" perde controle de moto, choca-se em árvore e morre na BR 418 em Posto da Mata


Nova Viçosa: Um acidente envolvendo uma motocicleta na BR 418, no perímetro urbano do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, deixou o motociclista morto, no início da manhã do último sábado, 28 de setembro. A vítima foi identificada como, Deyvid de Jesus Rosetino, de 22 anos, que segundo informações estaria vindo de uma festa no distrito de Helvecia, por volta das 5h30.

O motociclista perdeu o controle da motocicleta, e bateu no meio fio do trevo de uma rotatória, que dá acesso à Companhia da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), vindo a se chocar de frente com uma árvore, tendo morte instantânea. Uma unidade do SAMU foi acionada, e constatou o óbito da vítima. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente, comunicando o fato ao delegado de plantão, Júlio Telles.

O delegado solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na tarde desta mesma data, sendo liberado para os familiares. O procedimento de apuração dos fatos será encaminhado para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, que investigará as circunstâncias do acidente.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.