Header Ads

Dois jovens são baleados no Tancredo Neves: Um deles morreu e outro está em estado grave no HMTF

Teixeira de Freitas: Jovens sofrem tentativa de homicídio no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira, e são socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal - HMTF, em estado grave. Uma das vítimas acaba indo a óbito na tarde desta terça-feira, 03 de setembro. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02), quando por volta das 04h50, as duas vítimas, que foram identificadas como, Éricles Gomes Dantas, de 24 anos, e Jefferson dos Santos Lima, de 23 anos, teriam sido encontradas por populares em via pública, na Rua João Amaro Gomes.

Segundo informações, os jovens apresentavam perfurações por disparos de arma de fogo, na região da cabeça. Assim que deram entrada na unidade hospitalar, realizaram todos procedimentos cabíveis, sendo levados para UTI, onde a vítima Éricles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início desta tarde. O delegado de plantão, Bruno Ferrari, foi comunicado, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

O quadro clínico da segunda vítima (Jeffeson) é gravíssimo, e segue internado na UTI. A Polícia Civil, já está investigando o caso e algumas pessoas já foram ouvidas, mas, até então, só se sabe que os dois estariam bebendo na casa de um familiar do Jefferson no Residencial Padre José, e que eles teriam saído de bicicleta para ir buscar cerveja, e não retornaram. Os familiares só tiveram conhecimento do ocorrido, posteriormente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.